terça-feira, 25 de junho de 2013

Dear, Verônica.

Oi, gente. Se vocês me conhecem, devem ter percebido o meu "gosto" por opinar. E por mais que às vezes isso seja um grande problema, afinal, tem uma hora que é preciso calar a boca e escutar, eu gosto de ser assim. Desde pequena insisti em vomitar tudo que eu penso, mesmo que na maioria das vezes eu estivesse errada. E olha, eu odiava com todas as minhas forças estar errada (ainda renego isso) e por este motivo, desenvolvi também o dom dos infinitos argumentos e o dom da majestosa enrolação. Como a prática leva à perfeição, hoje posso afirmar ser razoavelmente boa quando o assunto é fazer com que as pessoas achem que estou correta e acreditem em mim. E mesmo que às vezes isso me ponha em situações embaraçosas ou até mesmo em conflito com alguém, eu gosto de ter esse dom da fala. E aproveitando ele, decidi criar um tipo de quadro aqui no blog. Apelidei ele de "Dear, Verônica...". O intuito deste quadro será basicamente mostrar para vocês o que penso sobre assuntos de suas escolhas. Deixo aberto meu ask.fm (no menu na direita você encontra uma caixinha para enviar perguntas) para perguntar pra mim sobre o que eu penso sobre tal assunto ou podem comentar nesse post (ou até em outros) com a pergunta. Serão aceitos assuntos pessoais, assuntos atuais, assuntos particulares e etc. Não exijo identificação, apenas peço que coloquem no inicio da frase "Dear, Verônica". Agradeço a leitura desta e fico aguardando suas perguntas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...