sábado, 29 de junho de 2013

Larissa Dare.

Olá, galera. Primeiramente quero me desculpar pela "ausência" de posts esses dias. Eu realmente estou com a mente vazia de ideias para posts.
Hoje falarei um pouco de fotografia. Se você frequenta muito a rede social ask.fm, você certamente saberá de quem estou falando.

A Larissa Dare tem apenas 21 anos e mesmo com pouca idade é bem talentosa no que faz. A fotógrafa paulista vem mostrando seu gosto por fotografia desde os 10 anos de idade, começando a levar a sério com 16. Hoje a Dare é formada pela Panamericana de Artes e viaja o Brasil tirando fotos. Em particular, eu sou uma grande fã do trabalho dela.
Não é mais segredo o meu amor por fotos. E as fotos da Larissa têm exatamente o que eu mais gosto de ver: sentimentos. Costumo achar intensamente fascinante o fotógrafo que consegue nos transpassar tal coiasa em suas fotos (sem, claro, desmerecer o modelo), e se você for analisar suas fotografias, existem sentimentos e emoções em todas. E isso fica notório desde o cenário até a expressão facial do modelo.





Confira aqui algumas fotos pela Larissa Dare:

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare
Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare

Por Larissa Dare
Por Larissa Dare

E-mail profissional da Lari: larissadare.fotografa@gmail.com
E clicando aqui você será direcionado para ask dela, onde poderá saber mais sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...