quarta-feira, 26 de junho de 2013

World at war

Eu não sou a pessoa mais gamer do mundo (não chego nem perto) e muito menos entendo sobre jogos. Entretanto, mesmo tendo perdido meu vício por jogar, achei legal falar sobre jogos aqui no blog. Call of Duty então vem sendo o que eu mais curto jogar nas horas vagas. Achei os gráficos excelentes e a qualidade de som muito boa. Os temas bem variados e bem escolhidos. World At War é um dos meus preferidos, principalmente por ter aquela fase dos zumbis haha. Enfim, recomendo!


Sobre o jogo: 
"Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para Macintosh, PS, Wii, XBOX, Windows e portáteis. A série começou no PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Modern Warfare 3 e Call of Duty: Black Ops 2 situados em épocas modernas, já o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter Interactive, Spark Unlimited, Pi Studios, Amaze Entertainment, Rebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha de action figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...