terça-feira, 16 de julho de 2013

TAG: 7 things

Vi a Tag no Paradise, e como a mocinha deixou livre para que nós nos auto indicássemos, eu o fiz. De primeira mão, quero lhes avisar que não há nada de tão interessante assim em mim. São só um amontado de coisas que quiçá ainda vão mudar de acordo com a velocidade em que o tempo passará. 
Espero que gostem de me "conhecer" mais um pouquinho. Beijos!


1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:

1. Escrever um livro.
2. Passar um fim de semana com os amigos em uma "casa mau assombrada"
3. Fazer intercâmbio.
4. Ser Diplomata.
5. Conhecer os integrantes de minhas bandas favoritas.
6. Montar uma banda de rock.
7. Fazer uma tatuagem/pôr piercings.

2 - Sete coisas que mais falo:

1. Oxe!
2. Ué/Uai.
3. Sweet Jesus!
4. Gente (tipo aquela foto da Brit haha).
5. Que seja/Tanto faz.
6. Mano.
7. Sos.

3 - Sete coisas que faço bem:

1. Escrever (pelo que alguns dizem).
2. Ler.
3. Estou começando a aprimorar minhas fotografias.

4. Stalkear.
5. Falar muito.
6. Procrastinar.
7. Desapegar.

4 - Sete coisas que não faço bem:

1. Dar conselhos.
2. Cozinhar.
3. Pensar no que fazer/decidir.
4. Me pôr no lugar dos outros.
5. Dançar.
6. Me importar.
7. Solucionar meus problemas.

5 - Sete coisas que me encantam:

1. Pessoas inteligentes/com bom gosto musical/estilosas.
2. Hematomas com cores bonitas.
3. Veias dilatadas.
4. Clavículas.
5. Livrarias.
6. Cinema depois das 00h.
7. Silêncio/Escuridão.

6 - Sete coisas que eu não gosto:

1. Funk, pagode, arrocha, sertanejo, etc.
2. Pessoas que falam muito alto.
3. Estar errada.
4. Pessoas que escrevem errado.
5. "Zueiros" da internet.
6. Rótulos.
7. Pseudo moralismo.

7 - Sete pessoas pra responder o meme:

Pois então, como o blog é novo, eu não tenho ninguém pra indicar ainda. Ou seja, se vocês gostarem, façam r :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...