terça-feira, 2 de julho de 2013

A arte e o photoshop.

Olá, gente! Uma coisa que eu gosto de ver são jovens usando sua criatividade e seu talento. Estava fuçando a internet e achei um blog incrível. O blog que estou falando é propriedade do jovem talentoso Zev. Ele tem apenas 14 e faz maravilhas com sua câmera e com o photoshop (melhor que muitos profissionais adultos). Quando vi suas fotos, me encantei. Ele faz muitos auto-retratos e com sua inestimável criatividade, abusa dos cenários e das edições.
O que eu mais gostei em suas fotos, foi com certeza esse ar "poético" de conto de fadas que elas nos passa. Confira aqui algumas obras de arte tiradas e protagonizadas pelo próprio Zev:















Clicando aqui você pode conferir mais fotos do garoto.
E aqui você poderá dar uma espiadinha em seu blog e ver mais ou menos como ele faz essas fotos.
Aqui um exemplo:




Um comentário:

  1. Eu vi o trabalho dele esse dias e achei incrível, muito criativo e talentoso!! Adicionei no flickr na hora hahahha
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...