sábado, 13 de julho de 2013

Grand Theft Auto 5.


Galera, eu jogo GTA desde o PlayStation 1 e naquela época era o meu jogo favorito. Além de jogar todos os dias, eu tinha diversas páginas imprimidas com centenas de cheats e truques (haha, quem nunca?). Já é notável que Grand Theft Auto fez parte da minha infância com ênfase. Por isso, não deixei de compartilhar com vocês a novidade do GTA Five.  Estou loucaaaaaaaaa para jogar com todos os "a's" de animação possíveis! Fiquem com o primeiro Trailer do jogo e um gostinho na boca:



"Lançado pela Rockstar Games, o gameplay oficial de Grand Thef Auto V mostra a maneira como você controlará os três personagens principais – Trevor, Franklin e Micheal – durante a trama. Também são apresentadas algumas das diversas atividades disponíveis pela cidade, como tunning de carrões a la need for speed, tênis, golfe, mergulho e muito mais para você “tocar o terror” no melhor estilo GTA.GTA V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro e terá legendas em português."

Via: Nerd Vicious.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...