Primeiramente, desculpas novamente. Estou postando menos do que imaginara. Juro tentar mudar.
Venho hoje com uma playlist com as músicas que mais tenho escutado nas últimas semanas. Músicas dizem bastante sobre o que sentimos, neste caso, um misto de melancolia e cansaço. (Não reclamem! Quem neste mundo consegue não sentir-se deprimido ouvindo The Smiths?)
De qualquer forma, é só isso que queria dizer. Breve atualizarei com filmes e livros que ando assistindo/lendo.
Espero que gostem destas músicas.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
Presenciar

sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Póstumas desculpas.
Inicialmente, devo desculpas aos meus poucos - quase inexistentes - leitores. Reservei esse espaço para deixar claro as coisas pelas quais me fizeram abandonar o blog e a arte da escrita. Há um nó entalado na goela e creio que a saída está em contar-lhes. Sinto-me mais confortável ao saber que poucos lerão, e ao mesmo tempo, agoniada por ainda assim saber que poucos lerão. Tudo é relevante quando se trata de desabafo. Entretanto prometo ser curta e medir as palavras, pois apenas será necessário uma pequena parcela da verdade.
O motivo da foto é claro: estou passando por uma fase de transição. De Camila para Verônica. E este é, sem dúvidas, um dos mais claros motivos da ausência. É aquela coisa que Leminski diz, "hoje eu acordei bemol, tudo estava sustenido". Foi então que percebi que já passavas da hora de sustenir. De fato, toda mudança é tênue no início. No início. Agora sinto estar mais ajustada. Se permites dizer, mais qualificada para escrever em um blog. O segundo motivo soa clichê e é: escassez de tempo no relógio. Sou estudante em plena época de testes, simulados e exercícios. Também notei que precisava melhorar/evoluir academicamente, e ainda me mantenho presa ao processo de atingir isso.
Talvez eu não venha a postar todos os dias como antes faria, mas prometo que estarei por aqui. Ainda cumprirei a promessa de dividir com vocês minha estante literária e meu acúmulo de cinema. Mais uma vez, minhas solenes desculpas. Desaparecer sem deixar nem sequer um bilhete preso a geladeira é preocupante e desafiador. Não acontecerá mais.
Vejo vocês futuramente.
Um vago beijo, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Assinar:
Postagens (Atom)