sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Póstumas desculpas.


Inicialmente, devo desculpas aos meus poucos - quase inexistentes - leitores. Reservei esse espaço para deixar claro as coisas pelas quais me fizeram abandonar o blog e a arte da escrita. Há um nó entalado na goela e creio que a saída está em contar-lhes. Sinto-me mais confortável ao saber que poucos lerão, e ao mesmo tempo, agoniada por ainda assim saber que poucos lerão. Tudo é relevante quando se trata de desabafo. Entretanto prometo ser curta e medir as palavras, pois apenas será necessário uma pequena parcela da verdade. 
O motivo da foto é claro: estou passando por uma fase de transição. De Camila para Verônica. E este é, sem dúvidas, um dos mais claros motivos da ausência. É aquela coisa que Leminski diz, "hoje eu acordei bemol, tudo estava sustenido". Foi então que percebi que já passavas da hora de sustenir. De fato, toda mudança é tênue no início. No início. Agora sinto estar mais ajustada. Se permites dizer, mais qualificada para escrever em um blog. O segundo motivo soa clichê e é: escassez de tempo no relógio. Sou estudante em plena época de testes, simulados e exercícios. Também notei que precisava melhorar/evoluir academicamente, e ainda me mantenho presa ao processo de atingir isso. 
Talvez eu não venha a postar todos os dias como antes faria, mas prometo que estarei por aqui. Ainda cumprirei a promessa de dividir com vocês minha estante literária e meu acúmulo de cinema. Mais uma vez, minhas solenes desculpas. Desaparecer sem deixar nem sequer um bilhete preso a geladeira é preocupante e desafiador. Não acontecerá mais. 
Vejo vocês futuramente. 
Um vago beijo, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...